Cirurgia Plástica no Quadril

Cirurgia Plástica no Quadril
A mulher  brasileira é conhecida mundialmente por causa de sua beleza e sensualidade. Um de seus atributos que mais chamam a atenção do público feminino é o quadril volumoso, característico das
latino-americanas.
Se você também deseja ter um bumbum mais cheinho, saiba que já existem técnicas capazes de atenderem o seu pedido. Elas consistem na aplicação de próteses de silicone nesta região, fazendo com que ela fique com um volume maior.
Geralmente, é possível se submeter a este tipo cirurgia a partir dos 15 anos de idade. Entretanto, o medico precisa fazer uma avaliação mais precisa do desenvolvimento corporal da paciente antes de tomar qualquer medida.
É importante lembrar que o procedimento não se baseia na injeção de prótese liquida, que oferece riscos de complicações. Ela é constituída de um material semelhante ao utilizado nos seios, só que apresenta formatos diferentes. Com isso, mulheres que possuem bunda chata podem obter uma projeção satisfatória desta região e resultados extremamente favoráveis.
Além do aumento do bumbum, existem técnicas que promovem a retirada do seu excesso de gordura. A remodelagem é feita através da lipoaspiração, que remove as gorduras que se acumulam sobre o quadril e dão a impressão de que ele está caído. Quando associada ao implante de prótese, ela pode deixar a paciente com uma silhueta praticamente perfeita.
A flacidez é outro problema que atinge o bumbum de muitas mulheres. Para resolvê-lo, você deve recorrer a ressecção de fuso de pele no sulco inferior glúteo. Este procedimento também pode ser realizado junto com o implante de silicone, depende da necessidade de cada caso
Se você está a fim de mexer nesta área tão apreciada pelos homens, procure um médico e veja qual técnica vai lhe dar o contorno corporal que você tanto deseja.

0 comentários :